domingo, 13 de fevereiro de 2011

3 ninjas contra atacam: o filme

Olá leitores o meu quadro volta vai ter o filme vão ser 5 partes

sinopse:

O Hurke e o Friorento desapareceram a esposa do Friorento fica muito triste e faz de tudo para saber o que está acontecendo o vilão adora Puffles Brancos então o dele desapareceu tambem e eles vão juntar suas forças para saber é vencer esse roubador de Puffles Brancos

Não perca essa aventura

Ah é avisando que esse filme vai encerrar essa temporada a e um sneak peak dá nova temporada:
Oque será?Comente o que voce acha

3 ninjas contra atacam: o filme parte 1

na casa:

naruto:gente voces viram o friorento?
todos:não
sasuke:é o hurke?
todos:não
fernanda:ai cade meu marido D:
naruto:calma fernanda seu marido vai voltar
fernanda:serio?
naruto:vai lá para cozinha se alcamar que eu já tou indo lá
fernanda:ok
naruto:gente eu vou ir com a fernanda ajudar ela e sasuke
sasuke:que?
naruto:vem comigo
sasuke:não
naruto:sim
sasuke:não
naruto:sim vem logo
sasuke:táaaaaaaaaaaaaa

na cozinha:

naruto:calma fernanda ele vai voltar fica calma
sasuke:é fica calma ele vai voltar
fernanda:ele nunca vai voltar ele fugiu porque não gosta mais de mim :'(

fernanda começa a chorar

sasuke:fernanda não é verdade ele gosta de tu e sempre vai gostar
fernanda:verdade?
naruto:claro que sim
fernanda:ah ok

na sala:

todos:como foi lá
naruto:foi dificel mais conseguimos
sasuke:ela chorou por um 30 segundo e parou
maluco beleza:legal mais alguem sabe cade o friorento?
todos:não
cebolinha:então ele sumiu mesmo

fernanda entra ná sala

fernanda:gente vamos descobrir logo quem pego ele por favor
fogo ambulante:tá então
sasuke:então vamos

continua
Eai pessoal gostaram dá primeira parte?

e para avisar vai ter tipo umas 5 temporada ( eu acho )

eu acho que é so e moderadores não tirem essa postagem amanha vou postar a parte 2 amanha. agora é 2 dá manha to sem criatividade tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário