quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nvo Quadro e aviso

Olá gente, vou ter um novo quadro que se chama : Super Onze
E um aviso : Julio, eu que tenho o quadro dos puffles, então NÃO POSTE MAIS!!!
1 Episodio de Super onze : Revele a mão Fantasma! Jenner124, o Capitão do time Raymon, foi invitado para um jogo.
PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Começa o jogo!!
Chega Julio, toca para Caio36568, que chuta explendidamente!
Mas não foi necessário, o goleiro pegou a bola.
Agora está na vez do time Imperial!
?????: Vamos lá!! CHUTE EXPLOSIVO!
Jenner124: Eu vou pegar, eu vou pegar!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! é do Imperial!!!
Jenner124: Quaze... VAMOS LÁ TIME!!
Julio: CHUTANDO*
??????: Barreira explosiva.
Julio : DROGA!
Tictic1775, que estava olhando, não fez nada mas teve uma idéia.
PRIIIIIIIIIIIIII! Segundo tempo
Tictic1775, vestiu a camisa 10, e entrou no campo!
?????:Chute relampago!!
Jenner124: Eu consigo!!!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!
Tictic1775: agora esta gandaia acaba!! Furacão de Fogo!!!
No proximo episódio : O que será que acontecerá? Gol? Ou o Jenner124 revela sua tecnica secreta?? Veja isso no episódio 2 de Super onze!! Revele Sua tecnica!
By Jenner124 :)
quaazeeee Julioo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário